• 23 jul 2009
  • Postado por Tiago

CRIANÇA ESPERANÇA

EM ITAJAÍ

*** O projeto Acolher e Cuidar, que acompanha cerca de 1200 crianças e adolescentes egressos de abrigos e suas respectivas famílias, desenvolvido pela Associação Passos de Integração de Itajaí, é reconhecido nacionalmente pelo projeto Criança Esperança, da TV Globo. Que tem financiado a sua execução com o repasse parcelado de uma verba de quase 100 mil reais. Com esses recursos, a Passos qualifica e aprimora o trabalho desenvolvido pelas especialistas que atuam no programa, além de adquirir material necessário para o atendimento infantil e adulto e comprar um automóvel para visitas domiciliares e institucionais. E para conhecer o trabalho da Passos, que é modelo para o Brasil, uma equipe de reportagem da Rede Globo esteve em Itajaí para a gravação de matéria especial que será exibida em breve.

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** (hoje) Sueli Corrêa Reis, radialista Caiobá, Jurema Francelino, radialista Eduardo Minikowski, advogada Dra. Valdete Cardozo, Maicon Araújo; (amanhã) Deosdete Dobrachinski, Ilson Bento dos Passos; (sábado) Antonia Dietrich; (domingo) Igor Fier, Ed Carlos Ferreira, Lídice dos Passos, Raimundo Pletz, Romi Werner Pinto, radialista Nilson José; (segunda-feira) Michele de Souza, Albertina Mezadri, Cintya Lima Malburg, Josiane Dreher, Sulanita Largura Araújo.

NAVEGANTES

*** O professor de comunicação Carlos Story e a promoter Neusa Kaiser da Agência ABN Pesquisas, promovem, amanhã, a entrega do Prêmio Qualidade e Excelência, durante jantar festivo no restaurante Aconchego, defronte ao aeroporto de Navegantes. O evento vai destacar as empresas, profissionais e personalidades mais lembradas em pesquisa de opinião pública feita na cidade navegantina.

  •  

Deixe uma Resposta