• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-22---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-11set09

Leão terá a dura missão de tentar surpreender o Tricolor, no Morumbi

Foi só na hora do embarque da delegação do Avaí pra Sampa que duas ausências foram notadas. O atacante William e o volante Marcus Winícius não participam da partida deste sábado, às 18h30, contra o São Paulo, no Morumbi. Durante o dia, o pessoal do clube meio que tentou esconder os desfalques, principalmente do atacante, que teve o retorno confirmado durante a semana, após ficar dois jogos afastados tratando lesão na coxa. Marcus Winícius também foi vetado pelo DM.

Com isso, segue a dúvida quanto à formação azurra, que encara um adversário que tá em busca de mais um título brasileiro pra coleção. ?É um jogo difícil, na casa do adversário, que vem num momento muito bom. É o tricampeão brasileiro e a gente precisa respeitar tudo isso. Mas estamos organizados e temos que encarar de igual para igual. Tivemos duas derrotas seguidas e agora é tentar voltar a fazer o nosso normal. Ninguém gosta de ficar perdendo. A gente, muito menos?, avalia o técnico Silas.

Com as ausências dos dois atletas fica a dúvida de como será a formação da equipe. Marcus Winícius certamente ficaria no banco, pois Léo Gago retorna de gancho. Já William, que é titular no ataque, deve novamente ser substituído por Roberto. Leonardo corre por fora.

Silas não confirmou a formação, o que deve rolar somente 45 minutos antes da partida. Mas o provável time deve ter: Eduardo Martini; Augusto, Rafael e Émerson; Luiz Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos, e Eltinho; Muriqui e Roberto (Leonardo).

Esta será a quinta vez que o Leão encara o São Paulo. O Tricolor leva vantagem, com quatro vitórias e um empate. Os paulistas também tão na frente no saldo de gols. São 12 anotados e três tomados. No primeiro turno do Brasileirão, o jogo no estádio da Ressacada, em Floripa, terminou empatado em 0 a 0.

  •  

Deixe uma Resposta