• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-14dez09-(1)

Atacante curte férias enquanto não acerta seu futuro

Depois da saída do técnico Silas, do volante Léo Gago, do goleiro Eduardo Martini e as possíveis despedidas de Muriqui e Marquinhos Santos, William pode ser mais um a dar tchazinho. O artilheiro do Avaí no Brasileirão tá de férias e confessou ontem que conversou com Silas na semana passada. Seu destino pode ser o Grêmio. ?Especulação é o que mais tem no futebol. Já me colocaram em vários clubes. Se aparecer algo bom e agradável creio que a gente vá fazer alguma coisa. Mas se isso não acontecer, espero uma valorização da diretoria do Avaí neste um ano que resta do meu contrato?, conta o jogador.

William garante que não rolou nenhuma conversa oficial. ?O negócio é curtir férias, deixar as coisas acontecerem naturalmente. Estou curtindo as férias, a família e garanto que em outros anos essa época eu estaria preocupado. Mas por tudo o que fizemos este ano estou tranquilo. Conversei com o Silas e com outras pessoas, mas não há uma proposta concreta?, garante.

Independente do time que irá jogar em 2010, William tá otimista. ?A gente chega a um momento da vida que sabe do potencial e da capacidade. Sei o quanto fiz e ainda posso fazer pelo Avaí e por outro clube que eu possa jogar. Então, o ano que vem tem tudo para ser tão maravilhoso quanto os últimos. Tudo o que estamos vivendo hoje é resultado de um grande trabalho?, lembra.

Mais um fora

No final da tarde de ontem, o Goiás anunciou a contratação do zagueiro Augusto, que defendeu o Leão no Brasileiro. O jogador, que é vinculado ao Mirassol/SP, foi emprestado ao time esmeraldino até o fim do ano.

  •  

Deixe uma Resposta