• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---atacante-lima-foto-rubens-flores-18jun09

Lima busca titularidade definitiva

Os jogadores do Avaí finalizam nesta sexta-feira os preparativos pra partida contra o Fluminense. O jogo rola amanhã, às 18h30, na Ressacada. O Leão, que segura a lanterna do Brasileirão, ainda não venceu na competição. A meta é ensacar o time comandado por Carlos Alberto Parreira e acabar com a fase do jogar bem e não ganhar de ninguém.

Pra este jogo, o técnico Silas segue mantendo segredo, mas pelo menos duas alterações devem ser feitas na equipe. Na zaga, Rafael e Anderson disputam a vaga de Émerson, que foi expulso no taquaraço de virada que o time levou do Barueri. A outra dúvida, que tem deixado o torcedor encucado, tá na frente. Se o time não tem marcado gols, a questão pra resolver pode estar no ataque. Como o atacante Evando foi pra Ponte Preta e abandonou o clube azurra esta semana, Silas será obrigado a escalar um parceira pra Luiz Ricardo. Se é que este já tem vaga garantida no time.

Nos treinos, não há dicas. Mas nos bastidores, os atacantes William e Lima demonstram grande vontade de entrar pra fazer miséria com os adversários. Como o técnico escala o time conforme seus adversários, tem que esperrar o que o Parreira pretende armar pra saber como o Leão irá a campo. Os ingressos pra partida já tão à venda e informações podem ser obtidas no site www.avai.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta