• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-30mar09

William garantiu que não sai

O atacante William é o novo foco das especulações no Avaí. Porém no caso dele não há fofocas. O jogador confirma que foi sondado para deixar o clube da Ressacada, mas garante que pretende cumprir o contrato, que vence no final do ano que vem. ?A minha cabeça está focada no Avaí. Quero deixar bem claro que não tenho nada com esses clubes?, diz ele, que confirma sondagens pelo São Caetano e Paraná.

William não esconde que ficou faceiro com o assédio. ?Isso mostra que meu trabalho está sendo bem feito aqui. Isso é o reconhecimento. Fico feliz de saber dessas sondagens, mas volto a repetir que minha cabeça está totalmente concentrada no Avaí?, reforça.

O jogador garante que o planejamento do Avaí o estimula a ficar no clube. ?Há uma proposta de ficar na série A, de conquistar coisas grandes como a Sul-americana, quem sabe. E isso faz com que o atleta tenha o pensamento de continuar no clube, até porque quero fazer parte deste planejamento?, diz.

O time

O técnico Silas finaliza somente sábado os preparativos pro jogo do Avaí contra o Palmeiras, que rola domingo, às 18h30, no estádio da Ressacada. Precisando tirar o time da zona do rebaixamento, o comandante azurra estuda a maneira certa de garfar o Porco e somar três preciosos pontos na tabela de classificação. Pra isso, precisa arranjar substituto pro lateral Uendel Pereira, que não deve ser liberado pelo departamento médico a tempo de ir a campo. Eltinho pode ser a opção. O meia Odair segue vetado pelo DM, mas o volante Marcus Winícius e o meia Caio podem voltar ao time. O Avaí busca a segunda vitória no Brasileirão.

  •  

Deixe uma Resposta