• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-(1)

Atacante do Leão tá com saudades de marcar gols

O atacante William, que ficou fora das três últimas rodadas do campeonato Brasileiro curando lesão na coxa, é a novidade na formação do Avaí, que domingo encara o Barueri, às 16h, no estádio da Ressacada. Coincidentemente, no período em que ficou afastado o Leão não venceu. Pelo contrário, perdeu pra Coritiba, Internacional e São Paulo. A situação é agravada com a perda de posições na tabela e pela falta de gols. Há três jogos o torcedor não comemora uma bola na rede.

?Eu não aguentava mais ficar vendo meus companheiros ali lutando. Eu estava ansioso. Meu negócio é estar dentro de campo. Nossa equipe está há algum tempo sem marcar e não é porque o William não estava. São questões de jogo. Independente de quem estiver jogando, temos que partir pra cima e fazer os gols. Vamos procurar isso no próximo jogo?, garante.

William comenta que tá feliz por saber que seu trabalho tem sido reconhecido, após ter amargado alguns jogos no banco de reservas no início da temporada. ?Isso é resultado do trabalho, você projeta objetivos e vai atrás. Os colegas e o Silas têm me ajudado muito. Estamos confiantes?, diz o matador.

Pra William, a queda do Avaí na tabela não representa desespero no grupo. ?O campeonato Brasileiro afunila. Quem tá no rebaixamento não quer cair e quem tá em cima quer o título. Temos que ficar atentos nesse momento. Agora é tudo mais pedreira ainda. A gente tem que tomar cuidado, fazer o dever de casa e tentar fora de casa um ponto. Sei que é difícil cair de quarto pra 10º, mas estamos poucos pontos atrás dos que estão acima. Uma vitória e a gente já recupera estas rodadas perdidas?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta