• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---final-circuito-catarinense-de-surfe-profissional---foto-felipe-VT

Surfista de Balneário foi pro pico errado na final

Um dos principais surfistas presentes na Brava, junto com Neco Padaratz, Willian Cardoso ficou devendo um pouco na final. A galera esperava que o atleta de Balneário levasse o título, já que ultimamente o brou tá mandando bem no SuperSurf e no WQS, respectivamente a elite do surfe brazuca e a divisão de acesso do mundial.

Visivelmente mais à direita no mar da Brava, longe dos outros três surfistas na decisão, Willian admite que escolheu o pico errado. Ele pegou poucas ondas e não conseguiu radicalizar como anda fazendo. ?O mar tava bem difícil. Acabei escolhendo a direita, mas não consegui um bom resultado. O Tomas achou duas ondas boas e tá de parabéns?, resumiu Willian.

Outro nome de grande sucesso na região, o jovem Matheus Navarro surpreendeu a todos e chegou até as semifinais, onde terminou em último da bateria, que tinha Gui Ferreira e o campeão Tomas Hermes. Também em último na primeira bateria da semi tava o peixeiro Alon Campestrini.

Já o phodão Neco Padaratz se despediu ainda nas quartas-de-final, ficando à frente apenas do dengo-dengo Alex Lima e atrás de Marco Polo e Raphael Becker.

  •  

Deixe uma Resposta