• Postado por Tiago

Goleiro Wilson pode não atuar contra o São Caetano

Goleiro Wilson pode não atuar contra o São Caetano

Os jogadores do Figueira intensificaram hoje a rotina de treinamentos. A meta é chegar na sexta-feira com tudo em cima e vencer o São Caetano. O jogo rola no estádio Orlando Scarpelli. Se vencer, o time pode voltar ao G4.

Já é sabido que o técnico Roberto Fernandes não irá conseguir repetir a escalação que venceu por 3 a 2 o Duque de Caxias na rodada passada. O zagueiro João Filipe e o lateral Egídio vão cumprir suspensão. Amanhã deve ser confirmado se o goleiro Wilson e o volante Jeovânio terão condições de atuar. Os dois foram poupados dos treinos de hoje e, à noite, realizaram exames pra ver se as dores musculares que tão sentindo vão impedi-los de atuar ou não.

Se por um lado Roberto Fernandes perde dois jogadores e tá em vias de perder outros dois, terá o retorno dos zagueiros Édson e Régis e do atacante artilheiro Rafael Coelho.

O time tem páreo duro com o São Caetano, que tem dois pontos a menos e tá uma posição abaixo na tabela de classificação. Por isso o zagueiro Regis sabe da importância da vitória em casa. ?Se não tropeçar, podemos voltar ao G4. Falar em vencer é fácil. Mas todo mundo quer estes pontos. O São Caetano é uma grande equipe. Vinha mal, venceu e tá subindo na tabela. Tá tudo muito parelho?, alerta.

  •  

Deixe uma Resposta