• Postado por Tiago

Amantes da música eletrônica de vários cantos do país aterrissam neste sábado, 25, em Camboriú, para a segunda edição do Winter Music Festival, evento com assinatura da revista House Mag, que vai reunir milhares de pessoas no Green Valley. A programação, em comemoração aos dois anos da revista, já começa de manhã, às 11h, com a série de workshops, em parceria com a Academia Internacional de Música Eletrônica – AIMEC, que serão realizados na pousada Praia do Estaleiro Guest House, na praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú. À noite, com início às 20h, uma grande festa terá como palco o Green Valley, que para este evento terá uma pista underground inédita além da arena principal.

A venda de ingressos antecipados já superou todas as expectativas. Estão à venda agora os ingressos do 3º lote pelos seguintes valores: R$ 40 (feminino) e R$ 70 (masculino). Quem adquirir o ingresso antecipado terá passagem livre também aos cinco workshops que serão realizados durante o dia na praia do Estaleiro. Temas como produção musical, interatividade audiovisual, discotecagem com Ableton Live e uma mesa redonda reunindo fortes nomes da cena eletrônica estão entre as pautas previstas para os workshops. Para a festa, o Green Valley abre suas portas excepcionalmente às 20h, trazendo um line-up estrelado com DJs e produtores de renome no cenário nacional e internacional da e-music. Da Argentina virão dois nomes: Martin Garcia e Ricky Ryan; da Inglaterra, outros dois: Martijn Ten Velden e King Roc; e finalizando as atrações internacionais o DJ canadense Adam K. Todos trazendo sets inéditos com o que é tendência no universo da música eletrônica.

Entre os artistas nacionais estão tops da cena: Propulse, Alex Dias, Jorge Junior & Alan Watkins, André Pulse, Everson K, entre outros. O Green Valley espera um público estimado de 8.000 pessoas nesta celebração à música eletrônica, prometendo longas horas de muita diversão, gente bonita e música de vanguarda.

Informações: (47) 3360-8097
Site oficial: www.wintermusic.com.br
Site do Green Valley: www.greenvalley.art.br
Ingressos on-line: www.mariasticket.com.br

  •  

Deixe uma Resposta