• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---S---DiegoRosa-smorigo

Manezinho Diego Rosa se garantiu na terceira fase

A espera foi longa, mas as ondas deram as caras na sexta-feira e a etapa seis estrelas do WQS do Rio de Janeiro recomeçou em alto estilo, mesmo debaixo de chuva. Programada pra acabar ontem, a segunda fase da categoria masculina teve que ser adiada mais uma vez no meio das disputas, por causa das condições do mar. Mesmo assim, deu tempo pra catarinenses passarem e também serem eliminados.

Ainda na primeira fase, o moleque de Garopaba, Yuri Gonçalves, teve a manha de passar em primeiro e se classificar pra 22ª bateria da segunda fase, que rola hoje. No restante da segunda fase, as surpresas foram as eliminações de Jadson André, segundo no ranking WQS, e do catarina Neco Padaratz. O nanico Tomas Hermes, da Barra Velha, e Ian Gouveia, de Floripa, também tão fora. Quem se deu bem foram Diego Rosa e Marco Polo, que avançaram pra fase três.

Hoje, a segunda fase recomeça a partir da 16ª bateria, encabeçada por Willian Cardoso, de Balneário Camboriú. Mais tarde, os catarinas Beto Mariano, Jean da Silva e Alex Lima também entram em ação. No feminino, a única representante do estado na segunda fase, Jack Silva, foi eliminada ontem.

  •  

Deixe uma Resposta