• Postado por Tiago

 

016438Três shows de  motos, incluindo o globo da morte, várias bandas locais e passeio de trilheiros fazem parte da programação do Motoneve, que começa em uma sexta-feira e termina em um domingo. 

A abertura está marcada para o dia 10 de julho, às 18 horas, para o público que neste ano paga ingresso. Gratuito é o espaço para os artesãos que quiserem vender seus produtos no Parque de Exposições Conta Dinheiro durante o Motoneve. A creche Lar do Caminho vai trabalhar com o guarda-volumes para obter mais algum recurso para o serviço social que presta aos carentes.

O evento será também de gastronomia e feiras de produtos, já com vários expositores com presença confirmada. De sua parte, a Associação Cultural Amigos do Motociclismo Liberdade, que promove o Motoneve, vai atender a solicitação do Hemosc e incentivar a doação de sangue entre os motociclistas, que têm reservas de hospedagem que já lota o maior hotel da cidade.

A estrutura gastronômica no local do festerê dará preferência a empresas do setor de alimentação locais. Isso será feito para que os visitantes conheçam pratos típicos serranos.

  •  

Deixe uma Resposta