• Postado por Tiago

Rainha dos baixinhos preferiu fazer um acordo com ex-segurança pra se livrar de processo trabalhista

xuxa-abre-p1

Antônio da Silva, ex-segurança de Xuxa, vai levar uma bolada de R$ 1,4 milhão da ex-patroa, que deu-lhe um bilhete azul em 1994. Ele reclamava uma porrada de questões trabalhistas, como excesso de horas-extras e demissão por justa causa. Com o acordo, a Xuxa Promoções e Produções Artísticas solicitou ao Tribunal Superior do Trabalho que retire de pauta o processo referente à ação rescisória. A bufunfa vai ser paga em parcelas.

O segurança começou a trampar com Xuxa em agosto de 1988, mas só teve carteria assinada em 1989. Ele foi contratado pra fazer a segurança da estrela e também das paquitas, paquitos e demais empregados. Antônio alegou que a jornada deveria ser das 9h às 18h, incluindo fins de semana e feriados. Só que ele chegava a virar dia e noite sem ir pra casa, só pro conforto da loira.

Consta no processo que após passar mais de 30 dias em Nova Iorque por causa de problemas de saúde da apresentadora, ele também adoeceu com gastrite. Quando voltou pra Brasil, ficou 15 dias no sítio de Xuxa, cuidando de sua segurança. Mas depois do Carnaval de 1994, quando trampou dia e noite pra loira, a recompensa foi um belo pé na bunda por se recusar a cobrir a falta de um colega que tava nos Isteitis.

  •  

Deixe uma Resposta