• Postado por Tiago

O repórter do DIARINHO conversou com o povão sobre a festa e posou pra foto com gente famosa da cidade

marejada-14-outubro---ze-brodinho-e-Jandir-Bellini---foto-Felipe-VT-03-(1)

O prefeito Jandir Bellini foi logo falando: ?é meu fiscal!?

marejada-14-outubro---ze-brodinho---foto-Felipe-VT-25

Gisa Carla gostou do Zé sarradão, depois de ter passado pelo spa

marejada-14-outubro---ze-brodinho,-Antônio-Carlos-e-Joaquim-Lacerda---foto-Felipe-VT-02

Zé Brodinho caiu nos braços de Joaquim e Antônio Carlos

marejada-14-outubro---ze-brodinho,-Renato-Santos-e-Maurício-Schuh---foto-Felipe-VT-08

A galera que trampa na Marejada não deixou ele passar batido

marejada-14-outubro---ze-brodinho,-Wendel-Dal-Posso-Andrade,-Christian-Gustavo-Pereira-da-Silva-e-Lucas-dos-Santos---foto-Felipe-VT-00

Wendel Andrade, Christian da Silva e Lucas dos Santos felizes com o Zé Brodinho

O repórter Zé Brodinho juntou o útil ao agradável e foi dar aquela voltinha na Marejada na noite de quarta-feira. Vestido a caráter, como bom descendente de português, ele conversou com o povão e deu até uma de Amaury Júnior, aquele colunista social da TV: posou pra um bocado de foto com gente da cidade. Zé até tirou uma lasquinha da rainha da festa. A bonitona Janaína Einherdt soltou um ?beijo, me liga!? quando se despediu do repórter com uma bitoca.

Zé Brodinho entrou pela passagem da imprensa e foi só colocar o pé na Marejada pra virar atração. Os amigos Wendel Andrade, 25 anos, Christian Pereira Silva, 17, e Lucas dos Santos, 16, foram os primeiros a pedir pra posar na foto com o figurão do DIARINHO.

O repórter especial percorreu todos os cantos da Marejada e no caminho esbarrou com Sandra Mara Baptista, 42, que foi curtir a festança com o maridão. A comerciante diz que se agradou da festa, mas pra ela a comilança tá fraca. ?Não tem muita variedade de pratos. Os restaurantes deveriam assumir a culinária e repassar parte da verba pras entidades?, sugere.

A visitinha de Zé continuou e até rolou bate-papo com os bagrões da prefa. O prefeito Jandir Bellini chegou a admitir: ?Ele [o Zé Brodinho]é meu fiscal?. Tarcísio Zanelatto, secretário de Obras, também deu aquela puxada de saco dizendo que Zé Brodinho ?é o cara?.

Olhadinha nos banheiros

Zé Brodinho se arrumou todo pra uma missão especial: espiar a situação dos banheiros públicos. Depois do reclamo de que as portas não fechavam e que tinha banheiro sem luz, ele decidiu vistoriar o local e se surpreendeu com o que viu. Nos banheiros masculinos e femininos do piso térreo do Centreventos, o problema era com as portas. A prefa cortou as fechaduras gigantes, que impediam o fechamento das portinhas e deixava o povão constrangido de obrar sem privacidade.

Lá pelas 22h, os banheiros tavam um brinco, com as tiazinhas da limpeza passando pano no chão sem parar. Só que a higiene não durou muito. Lá pela 1h da madruga já tava tudo uma imundiça. Tinha papel jogado pra tudo quanto é lado e as tiazinhas não tavam trampando.

  •  

Deixe uma Resposta