• Postado por Tiago

zelioprado@yahoo.com.br

Mais um…

…importante conselheiro do clube Náutico Marcílio Dias está saindo por se sentir desprestigiado, alegando que mudou a diretoria, mas que tudo deve continuar na mesma. Desta feita é o Dr. Paulo Sandri, que achou uma falta de respeito não ter sido convidado para participar da primeira reunião do conselho, que aconteceu na semana passada. É triste, até porque todos aqueles que se afastaram em função de desavenças com a antiga diretoria, pelo que sei, ainda não foram convidados à retornar. Com a palavra o presidente do conselho deliberativo, Dr. Luiz Antônio.

Assim não dá!

Sexta-feira, 16h40. Liguei para o telefone 3045-1510, do clube Náutico Marcílio Dias, para saber se ainda havia camisas comemorativas do clube, pois queria adquirir uma para presentear um amigo secreto. Gastei o dedo, pois o telefone tocava, tocava e ninguém atendia. Ou já se mandaram todos, coisa que não acredito, ou não estão precisando de dinheiro. Vira e mexe e a desorganização continua a mesma. O Abelardo Lunardelli vai ter muito trabalho.

Barroso

Em entrevista ao programa Uni Sport, da TV Univali, o presidente do Barroso, Selso Bartelt, descartou qualquer possibilidade do retorno do clube ao futebol profissional. Por outro lado, não descartou totalmente a participação no campeonato amador da liga Itajaiense de Desportos em 2010.

Destaques

Aproximadamente 200 telespectadores do programa Esporte em Debate, da TV Brasil Esperança, votaram através de e-mail e escolheram as seis personalidades que mais se destacaram durante o ano no esporte itajaiense. Os vencedores receberam o troféu comendador Cídio Sandri, patrocinado pelas tintas Cor da Cor. São eles: Claudia Monteiro, handebol; Fabiano Zamboneti, judô; professor Jailson, surfe; professor Marcão, paradesporto; Marcelo Coelho, ginástica; e Márcio Kesller, ex-goleiro do clube Náutico Marcílio Dias. Parabéns a todos.

Devagar..

…com o andor, que o santo é de barro. A nova diretoria do clube Náutico Marcílio Dias nem assumiu efetivamente o clube e muitos já estão criticando abertamente os novos dirigentes. Meu Deus, será que me enganei mais uma vez. Espero que não.

Palavras…

…de um influente conselheiro do clube Náutico Marcílio Dias, que estava presente na reunião do conselho na última segunda-feira. “Parece que não mudou nada, só faltou a presença do Carlos Crispim, Clovis Forlin e Aldo Correa”. De resto, tudo igual. O meu medo é que daqui a pouco vai ter torcedor declarando que está sentindo falta dos incompetentes. Aí seria demais.

Torcedor

Fanático pelo clube Náutico Marcílio Dias, Ricardo Fabeni me envia um e-mail em que diz o seguinte: “Sr. Zelio, entra diretoria nova, sai diretoria velha, e infelizmente o Marinheiro continua na mesma. Não tem solução”.

Amarelou

É o que se pode dizer da participação do Ferroviário na taça Vale Europeu. Ganhou os dois turnos, teve a melhor campanha da competição, mas na hora decisiva amarelou e perdeu os dois jogos finais para o Passo Manso/Vera Cruz, de Pomerode. Apesar de tudo, não se pode negar que foi uma bela campanha.

Revista

Excelente a nova revista Notícias Esportivas, do amigo Eládio Cardoso, com a colaboração do Diego Cardoso. No início vai ser publicada bimestralmente, mas pelo jeito veio pra ficar. Parabéns ao amigo Eládio.

Agradeço…

…ao amigo Ênio, diretor de planejamento do Avaí, pelo presente que me enviou, camisa do Avaí e espumante personalizado. Ao Ênio e família um feliz natal.

Abraços…

…à dona Úrsula, da Ótica Raider, e à sua filha Gabriela, goleira de handebol da FMEL e da seleção brasileira. Elas são leitoras da coluna e do nosso DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta