• 27 jul 2009
  • Postado por Tiago

Tem rolo…

… é o que sempre falei escrevi! E as declarações do ex-diretor jurídico, Jaime da Veiga, confirmam as minhas afirmações. Segundo e ex-diretor, o contrato de aluguel de uma loja que foi confeccionado pelo escritório de seus filhos, que eram os responsáveis juntamente com o ex-diretor pelo departamento jurídico do clube, não é o mesmo redigido por eles, pois além de não conferir o prazo final, ainda falta o carimbo do escritório que era colocado em todos os contratos elaborados por eles. É, gente, o rolo é grande e eles ainda têm a cara de pau de declarar que a coisa foi feita com seriedade.

Tem mais

Conversei com o ex-presidente Marlon Bendini e, segundo ele, o contrato de aluguel que ele assinou do estacionamento vai vencer no final de 2010, só que o contrato apresentado por eles, vai até 2011. Esta é fácil de descobrir, pois o Marlon Bendini diz que tem a cópia de tudo que foi feito durante a sua gestão. Aí é só o conselho fiscal solicitar ao ex-presidente a cópia do contrato e saberemos quem está mentindo. E ainda ficam bravos quando digo que é caso de polícia. No dia 4 de agosto os conselheiros vão ter a responsabilidade de analisar tudo isto na hora de votarem o relatório.

Quiseram enrolar

Foi o que aconteceu quando a “diretoriazinha” quis enganar, declarando que os conselheiros que estavam presentes na reunião da última terça-feira tinham aprovado as contas fajutas. Mentira, pois o que aconteceu foi somente a leitura do relatório pelo relator do conselho fiscal, Napoleão Casas, sendo que a votação vai ser somente no dia 4 de agosto. Até nisto eles querem enrolar o torcedor, pensam que todo mundo é bobo.

Que coisa

Ao se recusar a assinar o relatório, o membro do conselho fiscal, Alexandre Angioletti, com certeza discorda de tudo o que foi descrito pelo Jânio Flavio de Oliveira e o Napoleão Casas, e pela análise dele está tudo correto. Inclusive ele, como membro do conselho fiscal, ter negócios com o clube. Eu quero ver como é que vai ficar é se realmente o Marlon Bendini mostrar cópia do contrato que diz ter e que o vencimento foi alterado. Aí vai ficar lindo.

Revoltado

Recebo e-mail do leitor e DIARINHO, torcedor e sócio do Clube Náutico Marcílio Dias, Vilmar Rosa, do bairro Vila Operária, declarando que é sócio do Marinheiro, paga religiosamente em dia sua mensalidade, e que na última quarta-feira foi impedido de entrar no clube, quando da votação de relatório. Diz também que aquelas duas faixas com os dizeres, “2ª Divisão e Série C, parabéns diretoria” e “Sou sócio quero mudanças já em 2009”, foi ele quem levou como forma de protesto contra estes incompetentes. Diz que vai ser difícil aturar o trio, Carlos Crispim, Clóvis Forlin e Aldo Correa, se eles ficarem até o fim do mandato.

Que coisa

Esta fiquei sabendo ao conversar com o Roberto Venâncio, integrante da torcida “Fúria Marcilista”. Segundo ele, quando o Jânio Flavio de Oliveira era o diretor de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias, tinha um atual dirigente do clube que pagava para que os torcedores vaiassem e hostilizassem o Jânio. Que coisa!

Rolo…

…novamente acontecendo na divisão especial e, como sempre, envolvendo o Navegantes. Simplesmente o jogo não aconteceu porque havia uma festividade no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, e com muitas pessoas no gramado, levando o árbitro a não realizar a partida. Está na hora do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, e o Tribunal da Federação tomarem uma posição mais forte contra estas lambanças do time do Egon, que até aqui só complicou a competição, que é uma das melhores dos últimos tempos.

  •  

Deixe uma Resposta