• Postado por Tiago

zelioprado@yahoo.com.br

Aluguel

Conversei com o Dr. Wanderley Godoy, diretor jurídico do clube Náutico Marcílio Dias, e ele me falou que as negociações dos aluguéis do centro comercial Marcílio Dias estão acontecendo dentro das expectativas. Os únicos que não apareceram, apesar de terem marcado duas reuniões, foram os representantes da Cassol. Ao que tudo indica, essa negociação com a Cassol ainda vai dar muito pano pra manga e deve ser decidida mesmo é na Justiça. Acho que isto não é bom nem pro clube, nem pra Cassol, pois se a empresa precisa do espaço, o Marcílio Dias precisa do dinheiro. O acordo é o melhor caminho.

Começou mal

Fizeram a primeira reunião oficial do conselho deliberativo do clube Náutico Marcílio Dias e não avisaram a maioria dos conselheiros, entre eles o Dr. Wanderley Godoy, diretor jurídico do clube. A justificativa de um membro da diretoria do conselho com quem conversei é que não foram avisados porque foi publicado edital em jornal, como se o conselheiro tivesse a obrigação de ler jornal para saber se vai ter reunião. E olha que era uma reunião importante. Entre os assuntos a serem tratados estava a eleição do novo conselho fiscal. Será que não queriam muita gente na reunião ou esqueceram mesmo? Com a palavra o competente presidente do conselho deliberativo do Marinheiro, Dr. Luiz Antônio.

Catarinense na tevê

Conversei com o presidente da federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, e dei uma inticada nele perguntando sobre qual será a televisão que vai transmitir o campeonato Catarinense de 2010. O homem ficou bravo. Não quer falar sobre este assunto, mas rapidinho disse que quem vai transmitir é a RBS. Dei mais uma insistida, perguntando se a Ric/Record não poderia ganhar o direito de transmissão na Justiça, como aconteceu neste ano. Novamente a resposta foi curta e grossa: “O contrato acabou e pode escrever, a transmissão é da RBS”.

Visitas

É o que irão receber nos próximos dias as pessoas que pagaram atletas do clube Náutico Marcílio Dias com cheques que primeiro não tinham fundos e que depois foram cancelados. E olha que tem bastante gente.

Reeleito

Quando a coisa está funcionando fica fácil. Numa eleição sem surpresa, João Nilson Zunino foi reeleito presidente do Avaí. Não poderia ser diferente, pois faz uma administração vencedora, uma das maiores da história do clube.

Enquanto isto…

…lá pelos lados do Figueirense é tudo indefinição. Mais uma reunião foi marcada para a próxima terça-feira, para ver se a Figueirense Participações e o clube chegam finalmente a um acordo. Ainda acho que a saída da Figueirense Participações, se acontecer, vai dar um baque no Figueirense.

Site

Recebo e-mail do conselheiro do clube Náutico Marcílio Dias, Jânio Flávio de Oliveira, questionando mudança no site do clube, de www.marciliodias.com.br para www.cnmarciliodias.com.br. Segundo o Jânio, o seu filho e conselheiro Flávio Roberto, quando assumiu o departamento de imprensa do Marinheiro, teve muito trabalho para recuperar o domínio que estava registrado em nome de uma pessoa não ligada ao clube, e agora estão mudando. Disse ainda que todos continuarão acessando o domínio antigo, pois poucos sabem que o Marcílio Dias é clube náutico. Tá feito o registro.

Doping

O laboratório Flor, um dos mais conceituados da região, vai ser novamente o responsável pelo exame de controle de dopagem no campeonato Catarinense de 2010, coisa que vem fazendo com competência desde 1997.

Amador

Acontece hoje, a partir das 15h, no campo do Rio do Ouro, a decisão da taça Vale Europeu, entre as equipes do Passo Manso/Vera Cruz, de Pomerode, e o Ferroviário, nosso representante. O Ferroviário perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e agora vai ter que vencer no tempo normal para ter a vantagem do empate na prorrogação. O time de Itajaí tem a melhor campanha da competição.

  •  

Deixe uma Resposta