• Postado por Tiago

Abriu o cofre

Me contaram que o prefeito Jandir Bellini assinou, na última sexta-feira, um cheque pro Clube Náutico Marcílio Dias, referente a uma ajuda da prefeitura para que o clube dispute a série C do campeonato brasileiro. Esta ajuda que vem em boa hora. Aliada ao patrocínio de R$ 50 mil da Energy Sport já é um bom começo.

Gostaria de saber…

… o motivo de tanta indignação do ex-diretor de marketing do Clube Náutico Marcílio Dias, Graciliano Rodrigues, contra alguns membros da atual diretoria do clube. Alguma coisa muito grave deve ter acontecido, pois o Graciliano estava até dando uma ajuda ao clube, remontando o departamento de imprensa. É assim, os bons que chegam aos poucos vão se mandando. Foi assim com o diretor jurídico, Jaime da Veiga, e agora o Graciliano Rodrigues.

Estreia

Um bom atrativo nesta segunda-feira é a estreia do Clube Náutico Marcílio Dias nos campeonatos juvenil e júnior, organizados pela Federação Catarinense de Futebol. O adversário é o Brusque e os jogos acontecerão no estádio Hercílio Luz. O juvenil começa às 13h30 e o júnior às 15h30. É a oportunidade do torcedor ver de perto o belo trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do clube pelo Abelardo Lunardelli e toda a sua equipe.

Olesc

Estive acompanhando neste final de semana a fase regional da competição que foi disputada na cidade de Camboriú. Saí satisfeito com o alto nível técnico dos atletas e também com a ótima organização. Parabéns ao superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú, Altamir Montibeller, e a toda a sua equipe, que estão realizando um grande trabalho no esporte amador de Camboriú.

Que coisa…

A torcida do Clube Náutico Marcílio Dias está mesmo com grande bronca da atual diretoria. Foi só falar bem do diretor de futebol Clóvis Forlin, que entupiram a minha caixa de e-mail e também congestionaram o celular. Só tem uma coisa: confirmo tudo aquilo que escrevi na coluna de sexta-feira.

Mais uma….

Depois do caso do Lourival e do seu Oscar, motorista do ônibus, mais uma bomba pode estourar esta segunda-feira. O problema agora é com as cozinheiras que estão há mais de três meses sem ver a cor do dinheiro. Se os salários não forem pagos, vai ter barriga roncando lá pelos lados do estádio Dr. Hercílio Luz.

Balancete

Amanhã termina o prazo para que o presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, Carlos Crispim, apresente ao Conselho Fiscal o balancete financeiro de sua administração, com as cópias dos contratos de aluguéis feitos na sua gestão.

A Portuguesa…

… é o mais novo representante da região a ingressar no futebol profissional. Vai disputar a divisão de acesso do campeonato catarinense de 2009. Conversei esta semana com o diretor de esportes, Beto Santos, e fiquei sabendo que firmaram um acordo com o sindicato dos estivadores, que além de ceder o estádio da Estiva para o time mandar seus jogos, vai dar uma verba para ter o nome do sindicato estampado na camisa do clube.

O Marcílio Dias…

… estreou no campeonato brasileiro da série C com derrota em casa para um Caxias que não apresentou nada. Até que teve um certo domínio de bola, mas como aconteceu no campeonato catarinense, é uma equipe que até tem alguns bons jogadores, mas a realidade é que falta qualificação técnica para a grande maioria do grupo. Agora só resta amargar esta derrota até o dia 14 de junho, quando volta a jogar em casa contra o Marília.

  •  

Deixe uma Resposta