• Postado por Tiago

zelioprado@yahoo.com.br

Não estão nem ai…

Conversei na sexta-feira com o presidente do conselho fiscal do clube náutico Marcílio Dias, Jânio Flavio de Oliveira, e fiquei sabendo que a “diretoriazinha” não está nem aí para o pedido de prestação de contas da atual administração solicitado pelo conselho. Primeiro haviam prometido para um dia, depois pediram prorrogação para o dia 26 e agora, além de não apresentarem as contas, ainda dão chá de cadeira no presidente do conselho fiscal, quando vai à secretaria do clube solicitar informações. Uma total falta de respeito com aquele que tem o dever de fiscalizar as contas do Marinheiro. Segundo o presidente do conselho fiscal, outra solicitação que vai fazer é também quanto a prestação de contas da Associação Amigos do Clube Náutico Marcílio Dias, que segundo ele está irregular, pois o atual presidente, Clóvis Forlin, teria que ter se afastado da presidência da associação quando assumiu como diretor do clube.

Afastamento

Declarou ainda o presidente do conselho fiscal que, na reunião de hoje à noite do conselho deliberativo do Clube Náutico Marcílio Dias, vai solicitar aos conselheiros que votem pelo afastamento do presidente executivo Carlos Crispim, por deixar de cumprir tudo aquilo que foi solicitado pelo Conselho Fiscal. Pelo jeito o clima vai esquentar.

Mais um…

…que, se sentindo prejudicado, abriu a boca. Desta vez é o zagueiro Márcio Nunes, que no programa de esportes da Radio Clube soltou o verto contra a “diretoriazinha” do Clube Náutico Marcílio Dias, chamando de dirigentes de pessoas sem palavra, que sequer atendem ao telefone para dar ao menos explicações, falando inclusive dos cheques sem fundo que recebeu.

Boicote

Mais uma semana se passou e o boicote à imprensa por parte da “diretoriazinha” do Clube Náutico Marcílio Dias continua, como se isto fosse resolver os problemas do clube, e como se o culpado pelos desmandos e pelas lambanças fossem o pessoal da imprensa. Não se emendam mesmo, são uns ditadores que não entendem nada de futebol.

Arrependimento

Um quero-quero me contou que tem alguns diretores desta atual administração que estão só esperando uma oportunidade para pular do barco. A insatisfação é grande pelos desmandos que vêm acontecendo dentro do clube. E olha que são nomes de respeito e que, certamente, irão fazer muita falta.

Não acredito…

…que os contratos referentes ao aluguel do estacionado e das lojas foram feitos por um período superior ao mandato do atual presidente e sem a anuência do conselho deliberativo, o que vai contra o novo estatuto do clube. É difícil de acreditar, pois criticaram tanto o Egon da Rosa e agora estão repetindo os mesmos erros. É coisa de louco!

Confirmado…

…aquilo que se vinha comentando há muito tempo e só os representantes do governo do estado e o presidente da Federação Catarinense de Futebol tentava desmentir. Santa Catarina não será uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014. Eu sinceramente nunca acreditei, pois seria a primeira vez que ganharíamos uma do nordeste. Só espero que esta derrota não influencie negativamente na construção da Arena do Figueirense.

  •  

Deixe uma Resposta