• Postado por Tiago

Apareceu

Depois de uma longa ausência, finalmente ele deu as caras. O ex-presidente Marlon Bendini apareceu na reunião do conselho deliberativo do Clube Náutico Marcílio Dias, na última terça-feira, onde o pau quebrou e as contas não foram apresentadas. Dizem as más línguas que ele foi à reunião para ver se na prestação de contas estava inserido o valor que ele tem a receber do clube.

Correto

Acertada a atitude do ex-diretor jurídico do Marcílio Dias, Jaime da Veiga, que solicitou junto com a prestação de contas da atual diretoria as contas referentes à administração do Marlon Bendini. Nunca vi disto, só mesmo no Marcílio é que estas coisas acontecem. Prestam as contas atuais, sem a aprovação da anterior. É demais!

Desrespeito

A falta de sintonia entre os membros do conselho fiscal e diretoria executiva do Marcílio Dias é tão grande que a cada dia que passa as coisas se complicam mais. De um lado, Jânio Flavio de Oliveira, presidente do conselho fiscal, e do outro o presidente executivo Carlos Crispim, mais o diretor de futebol, Clovis Forlin. Isto sem falar do presidente do conselho deliberativo, Aldo Correa, que defende com unhas e dentes a diretoria executiva. Brigam o tempo todo, ficam remoendo picuinhas, enquanto quem se ferra é o clube.

Perigosa

É irresponsável a atitude do presidente do conselho deliberativo do Marcílio Dias, Aldo Correa, ao afirmar que o contrato de aluguel de uma sala no Centro Comercial Marcílio Dias estava legal e que ele havia avalizado a sua assinatura. Primeiro, ele não pode assinar nada sem passar pelos conselheiros. E segundo, tive acesso ao contrato e ele vence no dia 1º de maio de 2011, bem além do mandato do atual presidente.

Portuguesa

Depois do acerto com o Sindicato dos Estivadores, que vai colocar o campo do Estiva à disposição da Portuguesa para as disputas do campeonato da divisão de acesso do estadual, os trabalhos no time de Navegantes continuam a todo vapor. O presidente do clube, o Enivaldo, o diretor Beto Santos e o técnico Luiz Santos estão apostando numa boa participação da equipe dentro da competição.

Fraco

No jogo-treino do Clube Náutico Marcílio Dias contra o Juventus de Jaraguá, mais uma vez deu para sentir que o time de Itajaí é fraco e que o técnico Ronaldo Alfredo vai ter muito trabalho para arrumar a equipe. A cada dia que passa e a cada treino que assisto, fico mais preocupado com o que esta equipe vai fazer dentro da série C do Brasileiro. Continuo com o mesmo pensamento, se não cair já está bom demais. Ah, o resultado do jogo-treino foi 1 a 1. Sabem quem fez o gol do Juventus? O sem-luz Lourival, o ex-Rambo.

Incrível

Têm coisas que só acontecem dentro do Clube Náutico Marcílio Dias. Nos jogos do rolo de juvenil e juniores contra o Brusque, onde aconteceu de tudo, já estava escurecendo, quando solicitaram que as luzes do Dr. Hercílio Luz fossem acesas. A surpresa foi quando informaram que não seria possível acender os refletores, pois a única pessoa que sabia fazê-lo era o Maneca, mas ele não estava em casa. Corre daqui, corre dali, e quem acabou resolvendo o problema foi o diretor de futebol Clóvis Forlin, que achou a tomada e ligou a luz. Que coisa, meu Deus!

  •  

Deixe uma Resposta