• Postado por Tiago

Pergunta…

…que não quer calar. Como é que ficou a analise dos documentos enviados pela atual diretoria ao conselho fiscal, referente à prestação de contas? Será que foram devidamente analisados? Se foram, qual foi o parecer? Os membros do conselho deliberativo tiveram acesso ao resultado desta analise? São perguntas que, se não foram até agora, devem ser respondidas pelo presidente do conselho fiscal, Jânio Flavio de Oliveira. E tem mais, os contratos de aluguel foram feitos dentro do prazo do mandato do atual presidente? Não foram, pois tive acesso a um contrato de locação que vence em 1º de maio de 2011, portanto fora do prazo. Qual a atitude que foi ou vai ser tomada pelo conselho fiscal quanto a isto? Todos querem saber.

Estranho

É muito estranho ficar constatado que foi feito contrato de aluguel que ultrapassa o mandato do atual presidente, sem anuência do conselho deliberativo, e o atual diretor de futebol ficar calado. Todos se recordam que foi ele quem mais se manifestou contra quando o ex-presidente Marlon Bendini quis fazer a mesma coisa, inclusive comparecendo nas emissoras de rádio e televisão com o estatuto não mão. Se antes não podia, porque era contra o estatuto do clube, por que é que agora pode? São todos iguais, falam, falam, mas na hora H fazem a mesma coisa e sempre ferram o clube.

Bagunça

Quando falo e escrevo que estes “dirigentezinhos” do Marcílio Dias são uns incompetentes, ainda querem ficar bravos. A mais nova façanha foi convocar o jogador Leonardo da categoria júnior para fazer parte do time que iria viajar para Pelotas. Com o atleta já no ônibus e pronto para seguir viagem, veio a ordem para desembarcar, pois descobriram que ele não estava inscrito para participar da competição. Que coisa, nem no futebol amador isto acontece, são mesmo uns despreparados. Ao invés de cuidarem do dia a dia do clube, querer ficar pensando unicamente em ferrar a imprensa. É demais! Quanto tempo será que ainda vamos ter que aguentar essa gente?

Base

Como lá de cima não vem nada, pois os “dirigentezinhos” não estão nem aí para as categorias de base, o jeito é ir se arrumando do jeito que der. Conversei com o diretor da base, o Abelardo Lunardelli, e ele disse que algumas promoções estão sendo elaboradoras para arrecadar dinheiro. A primeira delas já acontece no dia 16 de julho, com um baile no Tiradentes. A outra vai acontecer na primeira quinzena de agosto, com o sorteio de uma moto num bingo no bairro Itaipava. Tenho a certeza que os eventos organizados pelo Lunardelli e sua equipe terão sucesso, pois certamente contarão com o apoio de toda a torcida que ama o Marinheiro. Também terão toda divulgação da imprensa de Itajaí, que quer o bem do Clube Náutico Marcílio Dias, muito embora estes “dirigentezinhos” queiram dizer o contrário.

Que coisa

Ninguém jogou nada e o resultado de vitória do Criciúma foi mais um castigo para o torcedor marcilista, que a cada dia que passa vê o Marinheiro mais perto de outro rebaixamento. Agora ficou tudo mais difícil, pois vai ter que somar pontos contra outras equipes, o que é complicado, pois o time é muito fraco. Também terá que torcer contra o Criciúma. Pelo que vi no jogo de ontem, acho que nem Marcílio Dias e nem Criciuma ganham de mais ninguém. Foi um jogo para o torcedor esquecer.

Ridículo

Foi triste ver a assessora de imprensa do Marcílio Dias correndo atrás dos repórteres de rádio e televisão, tentando impedir que realizassem seu trabalho, entrevistando os jogadores. Quando perguntada quem havia dado a ordem, a resposta foi de que veio de cima. São mesmo uns medíocres.

  •  

Deixe uma Resposta