• Postado por Tiago

Que coisa!

Só estava faltando isto no Clube Náutico Marcílio Dias. Quando os “dirigentezinhos” são convidados para programas de rádio ou televisão, a primeira coisa que fazem é observar quem são os participantes, para depois condicionar a presença deles à retirada de alguns profissionais dos programas. Que coisa feia. Além de estarem fazendo uma “merda” de administração, ainda são covardes, pois não têm coragem de enfrentar, frente a frente, as indagações daqueles que realmente desejam o bem do Marinheiro. Cambada de incompetentes.

Tá furado mesmo

Estas foram às declarações do presidente do conselho fiscal do Clube Náutico Marcílio Dias, Jânio Flávio de Oliveira, quando indagado no programa Univali Esportes sobre o balanço da atual administração do Marinheiro. Segundo ele, além dos contratos de aluguel fora do prazo e com datas alteradas, muitas outras irregularidades foram constatadas. Isto sem contar que um contrato feito quando o Jaime da Veiga era diretor jurídico teve o seu prazo de vencimento alterado. Conforme o ex-diretor, o contrato original foi substituído por outro. Uma vergonha. A esperança é que no dia quatro de agosto os conselheiros deem um fim nesta lambança patrocinada pelos “dirigentezinhos”, com o aval do presidente do conselho deliberativo, Aldo Corrêa.

Amador

Vale ressaltar o alto nível dos dirigentes da maioria dos clubes que disputam os campeonatos amadores de Itajaí. Na última segunda-feira estiveram no programa Esporte em Debate, da TV Brasil Esperança, os presidentes do Independente e do Aliança, respectivamente o Júnior e a Ana Paula. Os dois times decidem, no domingo, o título da Copa Primavera. São dirigentes deste naipe que só engrandecem o esporte amador da nossa cidade.

Itamirim

Estive no fim de semana, a convite do diretor de futebol Osni Serafim, acompanhando as finais do campeonato de inverno do Itamirim Clube de Campo. Como sempre, o Osni, o Ganso e seus comandados deram um banho, fechando com chave de ouro mais uma competição do tradicional clube itajaiense. Nos próximos dias, começa o campeonato brasileiro, com aproximadamente 1200 atletas inscritos. Parabéns a todo pessoal e obrigado pela bela acolhida.

Torcedor indignado

Recebo e-mail do leitor assíduo da coluna e do nosso DIARINHO, Reinaldo Tolentino, se dizendo indignado com tudo que está acontecendo no nosso Marinheiro e com os “dirigentezinhos” que estão comandando o clube. Na opinião dele e também na da grande maioria dos torcedores com quem tenho conversado, só a saída deles pode mudar o panorama no Marcílio.

Eleição

Mesmo que pouca coisa mude de imediato no Clube Náutico Marcílio Dias, pois já estou achando que estes caras-de-pau não vão sair, os conselheiros terão a oportunidade de começar uma mudança no dia 15 de outubro, quando será realizada a eleição para o conselho do clube. Uma coisa é certa. Pela primeira vez teremos candidato batendo chapa e eu fico na expectativa de que um nome novo apareça para concorrer. Chega desta gente que se perpetuou no poder e só ferrou o clube.

Pichações

Novas pichações ocorreram no fim de semana, nos muros do estádio Hercílio Luz. Desta vez, também picharam toda a parte interna do estacionamento. Será que eles novamente vão dizer que tudo é culpa da imprensa?

Reapareceu

Quem reapareceu em grande estilo, no programa Univali Esportes, para falar sobre a situação do Marcílio, foi o ex-presidente Normélio Weber, o primeiro presidente após a era Egon da Rosa. Declarou-se totalmente decepcionado com tudo o que está acontecendo e triste com muitos dirigentes que lá estão e que começaram junto com ele.

  •  

Deixe uma Resposta