• Postado por Tiago

Protesto

Quem circulou por Itajaí na terça-feira teve a oportunidade de sentir, de perto, a revolta do torcedor marcilista com os atuais “dirigentezinhos”. Faixas com os dizeres “fora Crispim e Clóvis” foram colocadas em pontos estratégicos da cidade, demonstrando toda a insatisfação do torcedor com quem levou o Clube Náutico Marcílio Dias a dois rebaixamentos num período de sete meses.

Será…

que após os protestos do conselheiro Paulo Alexandre, um dos mais antigos, contra tudo o que está acontecendo dentro do Marcílio Dias, os “dirigentezinhos”, mais o presidente do conselho deliberativo, vão querer expulsá-lo do clube? Até pode, pois estas pessoas que se intitulam donos do clube acham que podem tudo.

Chapecoense

O time da Chapecoense manteve o técnico Mauro Ovelha e a base do elenco que alcançou o vice-campeonato catarinense e já está classificada para a próxima fase da série D do Brasileiro, de forma invicta. Se tiver respaldo financeiro, pode ir longe. Isto só vem demonstrar que futebol se faz, acima de tudo, com seriedade, coisa que por aqui está longe de acontecer.

CT

Uma das coisas que o ex-presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, Normélio Weber mais lamentou em entrevista ao programa Univali Esporte, da TV Univali, foi o clube ter perdido o dinheiro que já estava depositado na Caixa Econômica Federal, R$ 400 mil, para a construção do centro de treinamento do Marinheiro. Normélio disse que o dinheiro voltou por causa da incapacidade dos atuais dirigentes, que não foram capazes nem de apresentar um projeto decente.

“Quero ver!”

Estas foram as palavras do ex-presidente do Marcílio Dias, Marlon Bendini, ao saber que o contrato de aluguel do estacionamento vai até dezembro de 2011. Segundo Marlon, o contrato que ele assinou termina em 2010. E o pior de tudo é que o Marlon diz ter cópia do contrato que assinou, portanto está fácil de descobrir quem está mentindo: é só comparar os contratos. Eu, sinceramente, acredito mais no Marlon.

Será?

Depois de tudo o que está acontecendo, estes “dirigentezinhos” do Marinheiro, mais o presidente do conselho deliberativo, farão de conta que tudo está correndo às mil maravilhas e que os dois rebaixamentos em menos de sete meses é normal? Será também que eles ainda se sentem em condições de continuar tocando o clube? Até pode, pois eles se sentem acima de todos e donos do Marcílio Dias.

Torcedor…

e sócio do Clube Náutico Marcílio Dias, José Bento Narciso, do bairro Limoeiro, me enviou e-mail se declarando revoltado com tudo o que aconteceu este ano com o Marinheiro. Ele pergunta como é que fica, pois pagou as mensalidades antecipadas até o final do ano e agora acabou o futebol. É, venderam cadeiras prometendo calendário para o ano todo, e acabou em julho. Coisa de gente incompetente.

Falou besteira

Lamentável, sob todos os aspectos, as declarações ao nosso DIARINHO do diretor de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias, Clóvis Forlin, sobre as faixas que foram colocadas em toda a cidade, em protestos dos torcedores contra os “dirigentezinhos”. Ao declarar que é normal a torcida ficar indignada, ele acertou. Mas declarar que tudo isto foi fomentado por um certo comentarista esportivo, ele errou, pois o comentarista simplesmente relatou tudo o que está acontecendo dentro do clube. Agora, dizer que faz parte e é normal dois rebaixamentos em sete meses, montar times medíocres, não pagar jogadores, apresentar balancetes furados e alterar contratos de aluguel, pode ser para eles, mas para mim não. Para finalizar, a figura incompetente declarou que o comentarista esportivo não gosta das coisas que estão sendo feitas de maneira correta. É o fim do mundo, pois se o que vocês “dirigentezinhos” estão fazendo é correto, não entendo mais nada. Como sempre, a culpa é da imprensa.

Copa Primavera

Acontece neste domingo, às 10h, a final da Copa Primavera, entre as equipes do Independente e do Aliança. O jogo vai acontecer no estádio Hercílio Luz, com o ingresso sendo um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será entregue ao projeto Brasil Esperança, conforme parceria entre a emissora e a Associação de Clubes de Futebol Amador de Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta