• Postado por Tiago

zelioprado@yahoo.com.br

Gostei…

…das declarações do futuro presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, Abelardo Lunardelli, de que sua maior preocupação será formar um forte departamento de marketing e manter toda a estrutura do departamento amador. Deixou escapar também que Maury Werner, Nildo Gassanica, José Fernandes da Paz, Denísio Dolásio Baixo e o atual diretor financeiro Rodrigo Nunes são nomes de sua confiança para o conselho deliberativo e certamente estarão com ele. Quando indagado sobre a situação atual do clube, Lunardelli foi sincero e disse que a coisa é mais complicada do que ele esperava, mas que tem certeza de que o Marinheiro é viável. Logo que assumir a presidência, pessoas especializadas no assunto serão contratadas para fazer um levantamento geral e mais aprofundado sobre a real situação. Não escondeu que o nome de Graciliano Rodrigues também é fundamental nesta nova fase do clube, e que vai conversar com ele para tentar convencê-lo a assumir o departamento de marketing. Com todos estes nomes de respeito, com a torcida do seu lado e com o apoio da imprensa, certamente uma nova fase está começando e logo, logo a alegria estará de volta ao Marcílio Dias.

Termômetro

O prestígio e o tipo de apoio que terão os novos dirigentes do Marcílio Dias serão colocados em cheque na reunião de hoje, onde são esperados aproximadamente 40 empresários. Se conseguirem a metade já estará ótimo, pois até hoje não conseguiram colocar mais do que dois ou três gatos pingados em todas as reuniões que fizeram.

Reunião

Fiquei sabendo, mas custo a acreditar, que um encontro aconteceu na última quinta-feira entre o atual presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, Carlos Crispim, o diretor de futebol Clóvis Forlin e o ex-presidente Marlon Bendini. A pergunta que fica é se a tal reunião era para tratar de assuntos referentes ao clube. Espero que não, pois só falta esta turma querer atrapalhar nesta hora tão importante.

A pior

Não é marcação não, é só analisar os números para se chegar a conclusão de que esta foi a pior administração da história do Clube Náutico Marcílio Dias. É só analisar o que aconteceu com o time dentro de campo e também na parte administrativa e financeira. Fizeram tudo errado.

Aliviado

É assim que está o torcedor do Marcílio Dias, agora sim acreditando que essa “diretoriazinha” está saindo. E ao contrario do que eles diziam, apareceu alguém para tocar o clube. Nunca na história uma diretoria deixa o cargo com um índice de rejeição tão grande. É o reflexo de todas as lambanças que realizaram.

Fui enganado

Quando o pessoal da comissão de arbitragem falou que o campeonato da divisão especial do Catarinense seria apitado por árbitros novos, visando uma renovação e já pensando no campeonato do próximo ano, eu acreditei. Mas hoje vejo que não há nada de renovação, pois abri a escala do fim de semana e vi que nos cinco jogos apareceram os nomes de Célio Amorim, Iolando Marciano Rodrigues, José Acácio da Rocha e Edmundo Alves do Nascimento. Nada contra estes árbitros, mas que renovação é esta?

Brasileiro

Espetacular o Avaí, que não tomou conhecimento do poderoso Flamengo. Os 3 a 0 ficaram de bom tamanho para o time carioca, que escapou de uma goleada histórica. Com esta grande vitória, pela primeira vez o Avaí chegou ao G4 e agora vai enfrentar o Coritiba, sábado, no Paraná. Já o Figueirense voltou a decepcionar, perdeu em casa para o São Caetano e começou a ver o sonho de voltar à série A um pouco mais longe. O Figueira volta a jogar hoje, contra o Ipatinga, em Minas Gerais. Pra finalizar tem a Chapecoense, que empatou em casa com o Corinthians/PR, passou para a próxima fase da série D e agora vai enfrentar o Londrina.

  •  

Deixe uma Resposta