• Postado por Tiago

zelioprado@yahoo.com.br

Tudo certo

Dentro de uma democracia, coisa que há muito tempo estava longe do estádio Hercílio Luz, duas chapas irão concorrer à presidência do conselho deliberativo do Clube Náutico Marcílio Dias e, o mais importante, duas chapas compostas por nomes de grande conceito. Só esperamos que estejam desvinculadas destes incompetentes, pois certamente serão muito importantes nesta nova fase que vai ter início no clube. A primeira chapa, já anunciada com antecipação, é encabeçada pelo Denísio Dolásio Baixo e tem como vice o Wanderley Godoy. A outra tem à frente o advogado Luiz Antônio e aí vem a surpresa que deixa qualquer um cabreiro: a presença como vice do Alexandre Angioletti, que sempre foi muito ligado ao Carlos Crispim.

Melhor

Analisando os nomes que irão concorrer à presidência do conselho deliberativo do Marcílio Dias, na eleição da próxima quinta-feira, chega-se à conclusão de que há muito tempo não apareciam nomes de tanto respeito numa eleição no Marinheiro. Certamente, é o começo de um novo tempo.

O mais importante…

de tudo isto, vença quem vencer, é que aquela velha desculpa dos atuais “ex-dirigentezinhos”, de que não largavam o clube porque não tinha ninguém para assumir, já não cola mais. Pelo que está se vendo, apareceu sim. E gente muito melhor do que eles e do mais alto nível.

Já pensaram…

… se acontecesse um entendimento e a união de todos estes nomes que aí estão, compondo uma única chapa? Seria ótimo e todos sairiam ganhando, pois o objetivo maior é a recuperação do Marinheiro.

Injustiça

Foi assim que se pronunciou um influente conselheiro do clube e que está envolvido na eleição, quanto ao fato divulgado de que Denísio Dolásio Baixo é apoiado por trás dos panos pelo ex-presidente cassado, Carlos Crispim. Disse que é mentira e que isto foi plantado na imprensa para prejudicar a candidatura do Denísio. Falou ainda que, no seu entendimento, se existe uma chapa comprometida com os “ex-dirigentezinhos” é a do Luiz Antônio, que sempre foi muito ligado a eles. Olha, gente, até que se prove o contrário, continuo acreditando que a candidatura do Denísio não tem qualquer envolvimento com estes incompetentes.

Por outro lado

Teve o torcedor Marco Aurélio Souza, do bairro São João, que me enviou um e-mail dizendo o seguinte: “Não seria um golpe destes “dirigentezinhos” falarem que apoiam o Denísio Dolásio Baixo para queimá-lo junto à torcida e conselheiros, para que vença o candidato deles?” É coisa pra se pensar, ainda mais com a presença do Alexandre Angioletti como vice do Luiz Antônio.

Tem coisa!

Não entendi até agora o motivo do Luiz Antônio ter me falado, às 11h30 de sábado, que o vice dele era do Dr. Brito, sendo que minutos depois registrou a chapa com o Alexandre Angioletti. E o Dr. Brito, com quem conversei, confirmou que foi convidado e aceitou. Certamente, não deve ter ficado nada satisfeito.

Promessa…

…feita pelo Denísio Dolásio Baixo, no sábado à noite a este colunista, é de que, caso eleito, a primeira providência vai ser solicitar todos os contratos de aluguel realizados na atual gestão para análise. Mexeram com o baixinho, cutucaram a onça com vara curta. Podem ter certeza que vem muita coisa por aí.

Pergunta

Qual seria o motivo do pessoal que está sendo mandado embora estar tão preocupado com quem vai assumir o conselho deliberativo do clube? Tem medo de alguma coisa ou simplesmente quer continuar mandando?

  •  

Deixe uma Resposta