• Postado por Tiago

zelioprado@yahoo.com.br

Que festa!

Estes “dirigentezinhos” pequeninos e incompetentes, os piores da história do clube, não se emendam. Deixaram o torcedor marcilista sem futebol e, o que é pior, continuam aprontando. A mais nova proeza deste ex-presidente cassado é que, sem consultar o conselho, está liberando o estádio Hercílio Luz pra quem quiser. Primeiro, o Brusque, e depois, o Metropolitano, que vai mandar seus jogos da Copa Santa Catarina em Itajaí. Tudo isto com a complacência do presidente do conselho deliberativo, Aldo Corrêa, um inoperante. Será que não tem um conselheiro que tome uma atitude contra os desmandos deste cassado incompetente? Ainda bem que os seus dias estão contados.

Lembram?

Quando o Clube Náutico Marcílio Dias perdeu o mando de campo e teve que jogar em Ibirama, porque o Metropolitano não quis emprestar o Sesi para o Marinheiro atuar? Pois é, disseram que era por causa da torcida marcilista, mas foi conversa fiada, não quiseram emprestar mesmo. E agora este incompetente libera o estádio pra eles. É o fim!

É de lascar!

Esta fiquei sabendo na última segunda-feira, na Marejada. Segundo as más línguas, o ex-presidente cassado do Clube Náutico Marcílio Dias estaria fazendo de tudo para que o Euzébio Pereira Neto, o Caloca, não assuma como diretor de futebol do Marinheiro na futura diretoria. Primeiro quer interferir na eleição para o conselho deliberativo e agora quer se intrometer na diretoria. É coisa de louco!

É hoje

Finalmente chegou o dia. Após muitas discussões, principalmente em torno de quem apoia quem, e principalmente quem é apoiado por estes incompetentes que felizmente estão indo embora, acontece a eleição para a presidência do conselho deliberativo do Marinheiro. Dois candidatos de respeito e o que se espera do vencedor é colaboração total com o futuro presidente Abelardo Lunardelli, para que juntos, conselho e diretoria executiva, consigam reerguer o clube.

Marlon Bendini

Conversei com ex-presidente Marlon Bendini e ele vai apoiar a candidatura do Denísio Dolasio Baixo para a presidência do conselho deliberativo do Marcílio Dias. Aí indaguei se ele sabia alguma coisa sobre as informações de que o Denísio era candidato do atual ex-presidente cassado. A informação é de que não, até porque tempos atrás o cassado disse a ele que era radicalmente contra o Denísio no comando do conselho. Então tá!

Julgamento do amador

Acontece logo mais, no Tribunal de Justiça da federação Catarinense de Futebol, o julgamento do processo envolvendo Escalvados e São Nicolau. Se tudo ocorrer como se espera, muita coisa deve mudar com respeito ao primeiro julgamento.

Saindo

Um quero-quero me falou que qualquer que seja o resultado do julgamento do processo envolvendo Escalvados e São Nicolau, o procurador da junta desportiva da liga Itajaiense de Desporto, Dr. Renato Santângelo, vai solicitar o seu afastamento em caráter irrevogável. Tal procedimento se deve aos fatos nebulosos que envolveram o primeiro julgamento. É isso aí, com tantas lambanças, os sérios se mandam e os incompetentes se perpetuam no poder.

Onde foi parar?

Conversei com um ex-diretor do Marcílio Dias, que há pouco tempo estava junto com esta “diretorizinha”, e ele me disse algo pra se pensar. Garantiu que nunca entrou tanto dinheiro nos cofres do Marinheiro como este ano, envolvendo aluguéis, patrocínios, dinheiro de televisão e muito mais. A pergunta que ele me fez foi a seguinte: se realmente arrecadaram isto tudo, e como não pagaram ninguém, onde é que foi parar o dinheiro? Boa pergunta. Agora só falta responderem.

Divisão especial

Acontece hoje à noite, no Superior Tribunal de Justiça da CBF, o julgamento do processo envolvendo Futebol Clube do Porto e Camboriú Futebol Clube. Apesar de o Camboriú ter vencido duas vezes nos julgamento realizados aqui no tribunal da FCF, o Dr. Rodrigo Capella, diretor jurídico da entidade, garante que o resultado é imprevisível. A torcida do pessoal do Camboriú é de que forças ocultas não conspirem contra o clube, como já aconteceu em outro julgamento, lá mesmo no STJD.

  •  

Deixe uma Resposta