• Postado por Tiago

zelioprado@yahoo.com.br

É o fim!

Mesmo que a “diretoriazinha” que saiu não tenha culpa, até acho que não tem, mas a notícia divulgada na última quarta-feira, de uma jogatina sob às arquibancadas descobertas do estádio Hercílio Luz, só denigre ainda mais a imagem do Clube Náutico Marcílio Dias. Aconteceu de tudo ultimamente envolvendo o Marinheiro. Infelizmente, tem aparecido mais na página policial do que na esportiva. Fato lamentável, sob todos os aspectos.

Essa é demais

Em cima da hora, este pessoalzinho que está saindo ainda tentou aplicar o último “golpe”. No apagar das luzes, tentaram de todas as maneiras indicar o nome do vice na chapa do Abelardo Lunardelli. Até aí tudo bem, mas o caso é que a tal pessoa não é sócia do clube e mais uma vez tentaram burlar o estatuto, querendo associar o cidadão com data de um ano atrás para que pudesse concorrer. Não fosse a intervenção de gente séria que agora está à frente do conselho deliberativo, mais uma falcatrua poderia ter acontecido.

Vítima

Por tudo que está acontecendo e pelas informações que consegui, já estou começando a acreditar que o Alexandre Angioletti, o do estacionamento, foi mais uma vítima destes incompetentes. Esta de receber o dinheiro adiantado e não efetuar o contrato é demais.

Não gostaram

Estourou como uma bomba a declaração do ex-presidente Marlon Bendini, de que estaria contratando o técnico Mauro Ovelha para dirigir o Marcílio Dias, a partir de junho de 2010. Ninguém da diretoria que vai assumir o clube a partir de novembro gostou, muito menos o futuro diretor de futebol, Euzébio Pereira Neto, o Caloca. Foi uma declaração nada inteligente do Marlon.

Na TV

O torcedor do Clube Náutico Marcílio Dias que quiser conhecer de perto as propostas dos novos comandantes do Marinheiro vai ter a oportunidade de acompanhar no domingo, às 21h, no programa Univali Esportes, da TV Univali. Serão entrevistados por este colunista, mais o comentarista esportivo Sandro Murilo, o futuro presidente Abelardo Lunardelli e seu vice Nildo Cassaniga. Imperdível!

Amador

Está feia a coisa no campeonato organizado pela liga Itajaiense de Desportos. Primeiro, os episódios lamentáveis acontecidos no jogo Escalvados e São Nicolau, com direito a tiros pro alto. Até agora, as punições aplicadas pelo tribunal da liga não convenceram ninguém. No último final de semana, o fiasco foi do Ferroviário, que abandonou o campo e não terminou o jogo. O campeonato tá esculhambado e mal organizado.

Arena

Parece que o projeto da arena Marcílio Dias finalmente está tendo um andamento favorável. Foi com esta impressão que fiquei após conversar com pessoas envolvidas diretamente na execução do projeto, entre elas o atual presidente do conselho deliberativo do clube, Dr. Luiz Antônio. Segundo a maioria dos envolvidos, o projeto será uma realidade em curto prazo, com a licitação saindo em breve. O mais importante é que já existem investidores para executar a obra. Uma grande notícia, até porque continuo entendendo que a arena seria a salvação do Clube Náutico Marcílio Dias. Com todo este pessoal competente que está pra assumir o clube, com o apoio do poder publico e com os investidores, o projeto arena tem tudo pra ser uma realidade.

Não é!

Recebi e-mail do atleta Zico, esclarecendo que o Ferroviário que disputa o campeonato amador da liga Itajaiense de Desportos não tem nada a ver com o que disputa o campeonato amador da taça Vale Europeu, e que somente usa o nome do Ferroviário. Tudo bem Zico, até pode ser, só que os dois estão aprontando, uma na liga e o outro na taça.

Abraços…

…ao Jackson e a todo pessoal da lavação ecológica, que fica ao lado da praça Vidal Ramos, leitores da coluna e do nosso DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta