• Postado por Tiago

Um baita susto brochou todos os clientes da zona Drink’s Bar, na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. Dois bandidos armados invadiram o inferninho e aterrorizaram a galera. Eles levaram o dindim das prostis e ainda fizeram um cliente de refém. A vítima foi abandonada em Camboriú, mas seu carro foi levado. Pra piorar, quando o cara foi registrar o boletim de ocorrência na depê, acabou preso porque tava foragido da justa.

O dono do inferninho contou que, por volta de 00h30 do domingão, enquanto a galera se divertia, dois vadios morenos invadiram o local. Eles usavam pistolas e anunciaram o roubo. Os caras raparam a grana da zona, cerca de 200 pilas, e ainda pegaram um cliente pra cristo.

Redines Gaona Soares, 45 anos, sentiu o trabuco na cachola e foi obrigado a obedecer aos bandidos. Eles fugiram pilotando o carro da vítima, o Fusion, placa ANV 0071 (Itajaí), e a levando como refém.

Os malencarados seguiram para Camboriú, onde abandonaram Redines. O coitado pediu ajuda pra um amigo, que o buscou no local e o levou até a depê, pra registrar o roubo de sua caranga.

Azar em dobro

A noite não era mesmo de Redines. Enquanto ele contava como foi o roubo do seu possante, os tiras descobriram que o cara tava sendo procurado pela dona justa. Redines tava foragido de Brusque, onde caiu por furto. Não deu outra: além de perder o carro, o cara perdeu a liberdade.

  •  

Deixe uma Resposta