• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---presidente-joao-nilson-zunino-foto-rubens-flores-08dez09-(1)

Zunino espera apresentar técnico nesta quarta

Do Rio de Janeiro, onde tá desde o início da semana tratando da contratação do novo técnico do Avaí, o presidente João Nilson Zunino disse ontem que tá praticamente tudo certo pra que Jorginho assuma o comando do Leão em 2010. Pode ser que hoje ainda o clube confirme a notícia. ?Há uma conversação com o Jorginho. É o nosso grande desejo que ele venha para o Avaí. Falei com ele umas três vezes nesses últimos 15 dias e espero que seja também o grande desejo dele?, contou Zunino.

De acordo com o presidente, Jorginho conhece a casa, já que jogou no time em 2002. Sobre a pouca experiência do técnico, Zunino garante não temer, uma vez que a Ressacada nos últimos anos tem sido berço de grandes destaques. ?Adilson Batista, Cuca e agora o Silas passaram pela Ressacada em início de carreira. Então não há o que temer. O Jorginho é uma pessoa extraordinária, com caráter inatingível e que também conhece de futebol?, conta.

Se Jorginho fechar mesmo, ele deverá ser apresentado hoje com outras carinhas conhecidas do Avaí, os jogadores Vandinho e Batista, que tão de volta. Eles tinham previsão de chegar a Floripa ontem pra dar as caras de novo no time do sul da ilha.

Diz aí, Moisés!

Pro coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido, a vinda de Jorginho pro clube será show. ?Fica dentro dos valores do Avaí. O Silas trabalhou dentro disso e conseguimos atingir uma meta sensacional. Os ventos hoje sopram a favor do Jorginho?, conta.

Moisés afirma que, além de Léo Gago, o zagueiro Augusto também tá fora da próxima temporada. ?Ele quer disputar o Paulista e se colocou à disposição para voltar para o Brasileiro. O Caio e o Marquinhos Santos têm contrato e ficam. Os outros que estão vencendo contrato e não foram renovados é porque não houve interesse. Até agora só o Vasco procurou o Avaí e levou o Léo Gago. O resto é especulação?, encerra.

  •  

Deixe uma Resposta